"Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter; repugna-la-íamos, se a tivéssemos. O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito. Eu sou imperfeita como todos os Humanos"Fernando Pessoa
terça-feira, 8 de dezembro de 2009
PORRA!
sexta-feira, 16 de outubro de 2009
John Flanagan
quarta-feira, 7 de outubro de 2009
Meu mundo perfeito.
Um mundo perfeito para mim não pode ter egoísmo e por isso um mundo perfeito tem que ser bom para todos e não só para uma pessoa.
Não pode ter miséria,fome e desigualdade,todos deviam ter direito à um prato de comida,roupas e conforto,por menor que ele seja.
Devia existir igualdade independente de etnias,religião,etc.
Mais uma das coisas mais importantes para um mundo perfeito é a confiança de uma ser no outro,humanos erram,todo dia e toda hora,mais também acertam.
Em todos os discursos,promessas de um mundo assim são feitas,mas depois caem no esquecimento,porque antes de mudar o nosso mundo temos que mudar nos mesmo desde gestos simples como uma boa ação por dia até o modo de agir e a forma de pensar.
Então pense nisto,antes de querer mudar o mundo,mude você,primeiro.
Samantha M.
terça-feira, 22 de setembro de 2009
Quero que se realize.
Era assim,eu e as meninas do limão-com-açucar tínhamos uma banda de rock,onde eu era a Vocalista,a Rachel era a segunda voz e a guitarrista,a Rose era a guitarrista,a Ellie era a baixista,a Steph era a tecladista e a Meg era a baterista.E gente ficou famosa e tudo mais e fomos dar uma entrevista para a revista Capricho.Quando estávamos no elevador para ir para a nossa entrevista,adivinha quem entra no elevador?Dudu Surita,Caíque Nogueira e Federico Devito!Todas ficam serias mais conversam educadamente,fala serio a gente era Pop Star,então a porta do elevador abre e é a hora de nos sairmos.Mas antes que a gente fosse em bora o Dudu deu um cartão e lá tinha o msn pessoal dos três,nos pegamos e beleza,assim que a porta fechou começamos a gritar e pular de felicidade.E o sonho acaba ai.
Claro que no sonho teve mais detalhes,mais não vou contar detalhe por detalhe,no geral foi isso.
PS: Antes dos meninos entrarem no elevador a gente estava cantando uma musica nossa(sorte que a gente cantava bem).Nos estávamos morando em São Paulo em uma casa ENORME e o melhor juntas e claro a gente já tinha feito dois shows que foram bem sucedidos.
PS2: Quando eu contei isso para as meninas elas ficaram tipo 'quero que esse sonho vire realidade',mais claro falaram para eu sonhar de novo isso só que aumentando algumas pessoas a mais no elevador.TODOS ERAM COLÍRIOS.
PS3: Vou tentar sonhar de novo,mais não sei se consigo.
Samantha M.
domingo, 20 de setembro de 2009
Adeus
quarta-feira, 16 de setembro de 2009
Alyson!
sexta-feira, 11 de setembro de 2009
Selinho estiloso!
Olhos de Esmeraldas (Parte 5)
- Você sabe que eu não tava falando sério. Mas de boa, o que rola entra você e o Tommy? - Disse rápido para não me acusarem de nada,e esclarecer uma duvida que eu estava desde o começo da aula.
Ellie, Steph, Meg, e Rosalie se aproximaram para ouvir a resposta.Os garotos já tinham ido para as suas aulas.
- Nada. Ele só é meu amigo. E vocês não acham que é meio cedo para rolar alguma coisa?-Disse ela na defensiva.
- Bobagem – disse Rose – amor que é amor, aparece num primeiro encontro.
-De boa. Anotem o que eu digo. Os olhos dele brilharam quando a Sam chegou. –A Rachel disse isso, e eu quase cai para trás, fala serio,ele era meu amigo e só,tipo,nos nós conhecemos desde o primário.
- Bom, se ele gosta de mim é melhor desistir. Por que eu amo o Aaron, e vou ficar com ele. Anotem o que eu digo. – Eu disse com confiança, porque era isso que eu mais queria na vida.
Samantha M.
quarta-feira, 9 de setembro de 2009
Olhos de Esmeraldas (Parte 4)
-Certo o que vocês fazem em superdotados e talentosos?-perguntou Rachel olhando para o papel.
- A gente fica boiando, ou estudando. –Eu disse para ela,com pouco entusiasmos.- Só os mais CDF’s entram. Ou seja, todo o grupinho está metido nisso. O Tommy, o Poynts, o Chris e o Richard são os únicos que não ficam boiando. Sabe, apesar de parecer estranho, eles tem uma banda.
- Certo. E o que EU ficaria fazendo lá?
- Arrume um hobbie, e divirta – se.
- E qual poderia ser meu hobbie?
- Eu vou saber? A escolha é sua. Agora a aula é de que?- Química.
- Certo. Essa escola é uma merda. Tipo, você viu os horários? As matéria mais chatas são no primeiro tempo! Química, Biologia, Álgebra, Física e Educação Religiosa. De boa, eu não presto atenção na aula de Educação Religiosa eu durmo.
- Ai meu Deus. O Aaron ta olhando pra cá Sam. -Disse Steph.
- Meu cabelo ta bonito?-Perguntei nervosa ,não era sempre que ele me olhava.
- A Sam é doida por ele. E ele ta olhando atrás da gente, onde ta a Ashley – disse Ellie, que até agora tinha ficado quieta.
- Eu já percebi. Ela falou de assassinato!-Disse Rachel.
Samantha M.
domingo, 6 de setembro de 2009
Olhos de Esmeraldas (Parte 3)
Bom, seguimos para o salão de esportes onde iam falar sobre o ano letivo e entregar os horários de todo mundo. Eu, Rachel, Steph, Ellie, Rose e Meg fomos na frente conversando sobre nossas férias e perguntando mais detalhes sobre a vida de Rachel,claro que não tinha muita coisa,só algumas parte da infância antes do acidente e quando ela acordou e foi fazer compras ,como foi recebida na casa dos Parkers(casa não,mansão) e cheguei a conclusão de que ela não é emo,mais se veste como uma,claro que ela estava com o uniforme e tudo mais,mais ela nos contou como eram algumas das roupas.E os meninos estavam a dois passos de nos,conversando sobre ensaios,musicas e essas coisas.
Quando chegamos lá,o salão já estava cheio e só tinha lugar perto de onde o Aaron e a turminha dele estavam,sentamos lá,acho que só estive tão perto dele quando eu tinha 7 anos e os pais dele deram um churrasco,por sorte meus pais estavam na cidade e puderam ir,ai eu fiquei conversando com o Aaron,depois disse percebi que gostava dele e nunca mais me aproximei,com medo de parecer idiota.Para os outros a reunião não foi interessante,ficaram falando enquanto a diretora grita coisas que nem prestei atenção,só ficava lembrando do churrasco,quando acabou recebemos os horários e fomos para nossa primeira aula.No corredor começamos a conversar.
Samantha M.
quinta-feira, 27 de agosto de 2009
Olhos de Esmeraldas (Parte 2)
Antes de chegar resolvi saber o relatório dos meus amigos,a Rose sempre sabe o que acontece na escola,tipo,quem entrou,quem saiu,quem não presta,o que fez no passado,essas coisas.
-Rose, quem é aquela falando com o Tommy?
-Não sei, mais fiquei sabendo que a família Parker adotou uma menina, deve ser ela.-Disse Rose.
-Nome?-eu perguntei
-Não sei!-Disse Rose
-Que milagre a Rose não saber alguma coisa sobre algum aluno da escola!-Disse Steph
Todos riram e resolvemos ir falar com ela.
- Oi povo tudo bom com vocês?-falei bem animada, animada até de mais para um primeiro dia de aula depois das férias - Ah. Ela é novata. Que legal!A-do-ro novatas. Tommy seu sem educação! Faça as apresentações.
- Sam, esta é Rachel Parker, ela foi adotada pelos Parkers,ela perdeu os pais quando tinha 6 anos e ficou em coma por 11 anos e a doutora Alessandra cuidou dela e agora adotou ela,ela é super dotada e estudou me casa por 3 messes e já está pronta para a aula.-Nossa a história dela é muito triste,me senti em um filme quando o Tommy contou.A história dela é mais triste do que uma menina rica que cresceu sem os pais praticamente(eu)- e Rachel, esta é Samantha Madison.
- Olá Samantha. -Disse ela com uma voz educada.
- Oi Chel, posso te chamar assim? Ah! Você pode me chamar de Sam. Ah!! Aí vem elas!! Estas são Ellie, Stephanie (Steph), Meg, Rosalie. São minhas melhores amigas. E lá estão os meninos.Chris, Poynts, Michael e Richard. É o nosso grupinho, e agora você faz parte dele. Ah, você ta olhando o Aaron, nossa, ele é muito gostoso né? Pode olhar ele não é meu. Ainda!-Confesso que fiquei com um pouquinho de ciúmes,os Parkers são todos bonitos e o Paul é melhor amigo do Aaron,o Aaron deve ir todos os dias na casa deles.
- Aff, se vão falar de homem eu vou embora. Falar com os caras. – disse Tommy, e saiu.A voz dele parecia irritada ou alguma coisa assim,ele sempre faz isso quando eu falo do Aaron.
- Ok. Tchau Tommy. Sabe Sam? Pode ficar, já o vi como um objetivo inalcançável. – Quando ela disse isso sabia que ela ia ser uma ótima amiga,nem todas as garotas fariam isso.
- Beleza. Eu sou preciso dar um jeito de matar a Ashley e ta tudo bem.-Nem sei porque disse isso,já estava contando os meu planos mais mirabolantes para uma pessoa que eu só conhecia a 5 minutos,mais era como se já conhecesse ela a mais tempo,como se fossemos amigas de infância.
Samantha M.
terça-feira, 25 de agosto de 2009
Olhos de Esmeraldas
Eu acordei como sempre as 7:30,em uma segunda feira,começo da semana;e fui tomar banho,ainda era verão e não tinha ficado frio na Inglaterra,onde eu moro...Depois do banho eu coloquei a merda do uniforme,fala serio é ridículo,e desci para o café da manhã.Com sempre só estávamos eu,o Francisco e o João,meus dois irmão mais velhos,eles são gêmeos.Minha mãe é uma modelo internacional que veio do Brasil e meu pai é um empresário de minas de diamantes e sempre vai para o Brasil e para a África atrás de novas minas inexploradas.Comi apenas um omelete e suco de caju,depois fui para o quarto dar uma ultima olha no meus e-mail e no meu myspace,tinha um e-mail dos meus pais e um do Luca,agente da minha mãe,mais ele alem de cuidar da carreira da minha mãe,ele cuida para que os meus desejos se tornem realidade,ele também faz isso com os meus irmãos,mais quem quer saber deles?
Quando cheguei na garagem minha BMW branca já me esperava,ela tinha passado por uma lavagem ontem e estava brilhando,e ir para o colégio com aquele carro era o meu maior orgulho,tá bem,eu não sou a garota mais rica da escola,e o meu carro não é o mais caro,mais eu amo ele,porque é chique,bonito e confortável.Tinha negociado com as meus pais um carro rápido mais no final eles compraram essa BMW ela não é muito rápida mais tudo bem.
Fui para a escola ouvindo Pitty, ela é uma cantora brasileira muito boa, mais as letras dela são meio emo, mais que se dane. Quando cheguei, lá estava o meu amor, Aaron Johnson, o sonho de qualquer garota, mais eu gosto dele de verdade,não é só porque ele é popular,eu amo ele de verdade.Meu mundo ficou calmo tranqüilo e por um minuto eu não tinha problemas com nada,mais ai eu vi a cobra,naja,que estava atrás dele,a Ashley,a garota mais popular da escola,linda,e ela tinha o Aaron e eu não.Ta bom,eu me considero bonita,mais pelo jeito não o suficiente para o Aaron me notar,ele é capitão do time de beisebol da escola e era legal,as melhores festas da cidade era a família dele que davam.Então vi os meus amigos vindo,desci do carro e me juntei a eles,só faltava o Tommy,ele chegava mais tarde porque vinha de a pé,ele mora perto da escola e não vê o porque vir de carro.Mais logo encontrei ele,que estava com uma novata,ela usava o mesmo uniforme ridículo da escola tinha cabelos escuros e na altura do ombro,olhos profundos e escuros também,e estava olhado o Aaron,como todas as novatas,e falando com o Tommy.Ela aprecia ter a nossa idade,então estaria nas mesmas aula de eu.
Samantha M.
sábado, 22 de agosto de 2009
Limão com Açucar
quinta-feira, 20 de agosto de 2009
PS
quarta-feira, 19 de agosto de 2009
Homens.
segunda-feira, 17 de agosto de 2009
Sem tempo.
quarta-feira, 12 de agosto de 2009
*_*
domingo, 9 de agosto de 2009
I love you!
domingo, 2 de agosto de 2009
Continuação
sábado, 1 de agosto de 2009
MIDGET?!
terça-feira, 28 de julho de 2009
Animais
segunda-feira, 27 de julho de 2009
*__*
quinta-feira, 23 de julho de 2009
Selinho
quarta-feira, 22 de julho de 2009
Special day
terça-feira, 21 de julho de 2009
Inglaterra
segunda-feira, 20 de julho de 2009
Dia do amigo.
quinta-feira, 16 de julho de 2009
Irritação.
Poucas coisas me irritam com tanta facilidade...
1-Criaram um grupo de países que chama ‘G-14’ e agora o ‘G-7’ mudou para ‘G-8’; ai eu me pergunto,se já tem o G-8 para que o G-14 se 8 países são os mesmos do G-8?Eu sei ficou confuso. Mais tipo, isso é só uma matéria nova na escola, ainda bem que já estudamos isso, mais ano que vem mais gente vai ter que ver isso e vai sofrer, porque isso é muito chato; fala serio, quem quer saber da DIT (Divisão Internacional do Trabalho)?
2-Conversa sem assunto no MSN.
3-Aquele barulhinho chato, quando a pessoa te manda uma mensagem.
4-Quando alguém troca as minhas coisas de lugar.
5-Quando um dos meus pais ou um dos meus irmãos resolvem usar o notebook e eu tenho que esperar para entrar.
6-Ser a ultima, a saber, das coisas.
7-Ir falar comigo quando eu estou assistindo filme ou TV.
8-Meu pai tentando me ensinar inglês.
Acho que os principais são esses... Espero que tenham gostado...
Samantha M.
quarta-feira, 15 de julho de 2009
Ordem.
domingo, 12 de julho de 2009
Grande dia.
sábado, 11 de julho de 2009
Desculpe.
quinta-feira, 2 de julho de 2009
Pilha
terça-feira, 30 de junho de 2009
Saudades
sexta-feira, 26 de junho de 2009
Louise Rennison.
Ok, Estou Usando Calcinhas Gigantes
Nocauteado Pelos Meus Nunga-Nungas
Dançando Pelada
Gatos, Fios-Dentais e Amassos
Caindo Sem Paraquedas
Acabou!
quinta-feira, 25 de junho de 2009
Gatos,fios-dentais e amassos
ultravoilet
She's a problem to solve
And in the circle she's making
I will always revolve
And on her sight
These eyes depend
Invisible and indivisible
That fire you ignited
Good, bad and undecided
Burns when I stand beside it
Your light is ultraviolet
Visions so insane
They travel unraveling through my brain
Cold when I am denied it
Your light is ultraviolet
Ultraviolet
Now is a phase and it's changing
It's rotating us all
Thought we're safe but we're dangling
And it's too far to survive the fall
And this I know
It will not bend
Invisible and indivisble
That fire you ignited
Good, bad and undecided
Burns when I stand beside it
Your light is ultraviolet
Visions so insane
They travel unraveling through my brain
Cold when I am denied it
Your light is ultraviolet
Ultraviolet
That fire you ignited
Good, Bad and undecided
Burns when I stand beside it
Your light is ultraviolet
Visions so insane
They travelunraveling through my brain
Cold when I am denied it
Your light is ultraviolet
Ultraviolet
Your light is ultraviolet
Visions so insane
They travel unraveling through my brain
Cold when I am denied it
Your light is ultraviolet
Ultraviolet
Ela é um problema para resolver
E no círculo que está fazendo
Eu sempre irei girar
E sobre a sua visão
Estes olhos dependem
Invisível e indivisível
Que o fogo se acendeu
Bom, mau e indecisos
queimaduras, quando eu estou ao lado
Sua luz é ultravioleta
Visões tão loucas
Elas viajam descobrir através do meu cérebro
Fria quando estou neguei
Sua luz é ultravioleta
Ultravioleta
Agora é uma fase e que está mudando
É rotativa todos nós
Pensamento estamos seguros, mas estamos pendente
E é longe demais para sobreviver a queda
E isso eu sei
Não vai dobrar
Invisível e indivisível
Que o fogo se acendeu
Bom, mau e indecisos
queimaduras, quando eu estou ao lado
Sua luz é ultravioleta
Visões tão louco
Eles viajam descobrir através do meu cérebro
Fria quando estou neguei
Sua luz é ultravioleta
Ultravioleta
Que o fogo se acendeu
bom, mal e indecisos
queimaduras, quando eu estou ao lado
Sua luz é ultravioleta
Visões tão louco
Eles viajam através do meu cérebro
Fria quando estou neguei
Sua luz é ultravioleta
Ultravioleta
Sua luz é ultravioleta
Visões tão louco
Eles viajam descobrir através do meu cérebro
Fria quando estou neguei
Sua luz é ultravioleta
Ultravioleta
Amizade
não importa a distância,
no coração estarão sempre perto.
não importam as diferenças,
no coração sempre terão um ponto de acordo.
não importam as brigas,
no coração sempre haverá lugar para o perdão.
não importam circunstâncias,
sempre haverá um ombro para recostar,
mãos para ajudar,
olhos para enxergar e chorar de alegria e dor,
bocas para expressar as verdades e sorrir.
Amigos, verdadeiros são para sempre, porque
quando dois corações se unem, formando um só,
DEUS se manifesta ali, através do amor
e o amor é mais forte que a morte,
é benigno, paciente, tudo sofre, crê, supera.
não se ufana, nem se ensoberbece, apenas ...ama.
certamente, permanece.
quarta-feira, 24 de junho de 2009
Vanessa Hudgens, Alex Pettyfer e Mary-Kate Olsen em filme sobre “A Bela e a Fera”
filme, que tem Vanessa Hudgens, Alex Pettyfer e Mary-Kate Olsen no elenco, conta uma história moderna inspirada no clássico “A Bela e a Fera”.
Vanessa seria a Bela que encontra um garoto nada simpático (a Fera), interpretado por Alex Pettyfer. Se rola beijo entre eles?
“Não tenho certeza se o beijo enquanto ele é fera. Ainda nem vi ele usando o figurino de fera porque eles estão dizendo que é uma surpresa. Não sei o que esperar”, disse Vanessa.
E o cabelo da Mary-Kate Olsen, gente? O que é isso?E a maquinagem?
“Ela seria uma espécie de bruxa, mas no filme tudo que ela faz é para o bem”, explica Mary Kate.
Ah, então tá explicado o porquê desse cabelo. No filme, ela é uma bruxa. Meda!
O filme estreia só no dia 30 de Julho de 2010! Que pena vai demorar.
Com uma ator como o Alex nem precisa falar duas vezes,já to la no Cinema.*_*
Fonte:Capricho
Samantha M.