quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Olhos de Esmeraldas (Parte 4)

-Certo o que vocês fazem em superdotados e talentosos?-perguntou Rachel olhando para o papel.

- A gente fica boiando, ou estudando. –Eu disse para ela,com pouco entusiasmos.- Só os mais CDF’s entram. Ou seja, todo o grupinho está metido nisso. O Tommy, o Poynts, o Chris e o Richard são os únicos que não ficam boiando. Sabe, apesar de parecer estranho, eles tem uma banda.

- Certo. E o que EU ficaria fazendo lá?

- Arrume um hobbie, e divirta – se.

- E qual poderia ser meu hobbie?

- Eu vou saber? A escolha é sua. Agora a aula é de que?- Química.

- Certo. Essa escola é uma merda. Tipo, você viu os horários? As matéria mais chatas são no primeiro tempo! Química, Biologia, Álgebra, Física e Educação Religiosa. De boa, eu não presto atenção na aula de Educação Religiosa eu durmo.

- Ai meu Deus. O Aaron ta olhando pra cá Sam. -Disse Steph.

- Meu cabelo ta bonito?-Perguntei nervosa ,não era sempre que ele me olhava.

- A Sam é doida por ele. E ele ta olhando atrás da gente, onde ta a Ashley – disse Ellie, que até agora tinha ficado quieta.

- Eu já percebi. Ela falou de assassinato!-Disse Rachel.

Samantha M.

Um comentário: