quinta-feira, 2 de julho de 2009

Pilha

Oi,eu não sabia bem o que eu devia escrever,ai eu lembrei que uma amiga,uma vez,me disse para escrever o que eu estava sentindo,e no momento eu estou uma pilha de nervos.
Meu pai e minha mãe resolveram nós levar para morar na Inglaterra por 1 ano,primeiro motivo,o inglês é fundamental para tudo hoje em dia,segundo motivo,qualificação proficional do meu pai,e terceiro motivo,mesmo minha mãe não falando eu sinto que ela quer ir para a Inglaterra para 'fugir' dos problemas dela aqui no Brasil.A sócia dela foi para a Espanha com o marido,e minha mãe toma conta de tudo agora(da clínica de fisioterapia) e eu sinto que ela não aguenta mais pressão.
Eu não sei mais se eu quero ou não ir,por um lado eu vou morrer de saudades da minha escola,dos meus amigos,da vida calma de Ilha Solteira,mais por outro eu sei que vai ser bom para toda a minha família.
Estou confusa,só de pensar em ficar longe das minhas amigas eu já começo a passar mal,eu não vou conseguir ficar um ano sem elas,porque eu as amo muito e nunca quero perder a amizade com elas.Tenho medo de quando eu voltar não seja a mesma coisa,ou sei lá.
Bom era isso que eu tinha para desabafar...eu sei que ninguém gosta de ouvir os problemas dos outros,então eu vou tentar para com isso e vou contar só coisas felizes.

Beijos.
Samantha M.

2 comentários:

  1. Eu nunca vou deixar de ser sua amiga, nem ninguém, eu acredito.
    Não precisa se preocupar com isso. Você disse um dia que queria ir para a Inglaterra, depois fala que não?
    Parabéns por falar um pouco da sua vida.

    Beeijos
    sua eterna amiga,
    Steph L.

    ResponderExcluir
  2. Você disse um dia que queria ir para a Inglaterra, depois fala que não?²
    Desabafe, de boa, se nós lemos seu blog, temos que aguentar, então continue desabafando.
    Bjsmeliga :*
    Rachel Parker .-.

    ResponderExcluir