sábado, 11 de julho de 2009

Desculpe.

Foi mal gente,eu não sabia sobre o que escrever,e ainda não sei,mais já não era sem tempo,eu preciso escrever alguma coisa;mais ainda não sei o tema.
Bom,eu não posso ficar muito tempo no computador,porque minha mãe me proibiu,quando o meu tersol ficou pior e meu olho está muito inchado;ela fala que a causa é que eu fico no computador muito tempo,e quando não estou aqui e fico lendo e forçando os olhos,e ai o tersol fica mais feio e,de verdade,está ardendo muito.
Já pensei em varias coisas para escrever,mais nada era bom de verdade...Quarta-feira eu estava na minha aula de inglês,e o professor pediu para eu e minha mãe(sim, eu faço aulas de inglês com a minha mãe)traduzir um texto sobre chocolate,pensei em escrever sobre o chocolate,que é uma coisa que todos amam,mais que vicia,mas não era um assunto muito bom....
Durante a semana aluguei filmes,para ver se eu tinha alguma ideia,mais nada...
Então vocês,leitores do blog de digam...sobre o que vocês querem ler?Sem aquelas respostas'escreve o que você quiser,que vai estar ótimo'.
Por favor me ajude....

Nenhum comentário:

Postar um comentário