terça-feira, 8 de dezembro de 2009

PORRA!

Cara, a gente rala e tudo bem,tem pessoas que não te ajudam mais também não te atrapalham mais ai tem umas pessoas que nem estão envolvidas no negocio e falam um monte e te desanima.Você só vai lá para desabafar e ela vem e diz que o seu sonho não vale apena e diz um monte de coisas que você não gosta.Acho melhor nem citar o que essa pessoa disse porque estou com muita raiva no momento e de cabeça quente.
Mas fala serio!!
Não consigo para de pensar nas palavras dessa pessoa.Eu não sei o que fazer mais eu sei que essa sonha vale apena e que tudo o que estou fazendo vai diferenciar a minha pessoa e a pessoa das pessoas que ajudam das pessoas que deixam tudo para os pais,que não estão em ai com o quanto você custa para o seu pai.
Tem pessoas que quando eu falo isso elas me apóiam,mas tem outras que quando eu falo ela apenas diz que é uma besteira,mas eu sei que no fundo ela acha a mesma coisa que a pessoa citada no começo do texto.
Então as minhas ultimas palavras são:
PORRA CARALHO.EU ESTOU RALANDO JUNTO COM UM MONTE DE GENTE PARA CONSEGUIR UM SONHO E VEM UMA PESSOA E DIZ ALGUMAS COISAS E O MEU MOMENTO FELIZ FICA UM MOMENTO PORRA.E QUER SABER?EU SEI O QUE ESTOU FAZENDO E EM ALGUNS MOMENTOS PODE SER CANSATIVO E TUDO MAIS.MAS ISSO VALE A PENA PORQUE DAQUI ALGUNS ANOS EU VOU TER LEMBRANÇAS COM AS PESSOAS QUE ESTIVERAM AO MEU LADO E DISSERAM PORRA COM O QUE A PESSOA CITADA A CIMA DISSE.
ENTÃO,PORRA PARA TODAS QUE ACHAM QUE ESSE POST É IDIOTA!
Fui!

4 comentários:

  1. é issso aai, nunca vi, não tem sonho ai fica estragando o dos outros .--.
    apoiadisíma Sam (:
    bjs pra vocês :* e que ela vaá se fudeer

    ResponderExcluir
  2. PORRA TAMBÉM!
    a gente rala e os que também querem ficam na mordomia.
    e aqueles que tem o cu virado para cima falam merda![perdão pela expressão]
    Então:
    PORRA!!!

    mto bom seu post...
    bjs :*

    ResponderExcluir
  3. MANO '-'
    quanta 'porra' IEOPASIEAOSPE
    na boa juh, a gente consegue *_*'
    e que se danem os outros.

    ResponderExcluir
  4. oh god quanto palavrão menina, com quem você aprendeu? *assobia* Tem que batalhar pelo seu sonho, não dá pra deixar tudo em cima dos pais.
    mudando de assunto...
    cala a boca Júlia que você é bonita sim! Obrigada, to doida pra ganhar (pela primeira vez) algum lugar no blogueando. Também achei "Crazy" perfeita pra esse tema, porque é basicamente o tema da música...

    beijos da Naat!:*

    ResponderExcluir