domingo, 12 de julho de 2009

Grande dia.

Bom,todas as pessoas tem um grande dia;para umas pode ser o dia do seu casamento,para outras o primeiro dia de aula,uma viagem para um lugar lindo,o dia do seu aniversário ou,para algumas pessoas,todos os dias é um grande dia.
Não sei em qual dessas eu me encaixo,mais todo dia tem uma coisa que faz o meu dia ser especial...e o que é?Eu acho que são as pessoas que eu amo que ficam ao meu lado,minhas amigas,minha família....
Eu estava recordando alguns dos dias mais felizes da minha vida,e todos eu estava com vocês,minhas amigas e minha família,tem vários dias que me marcaram e que sempre vou lembrar deles,tem uns que na hora eu fiquei com muita raiva,mas hoje eu estou rindo deles.
Esse post não ficou muito grande,mais é que esse é um sentimento,ou sei lá o que seja,que não tem explicação,apenas você sente.

Samantha M.

Um comentário: