terça-feira, 30 de junho de 2009

Saudades

Já sentiu aquela saudade de uma pessoa muito especial para você?Eu estou sentindo ela agora,sempre fiquei longe dessa pessoa,mais ultimamente tenho tido uma vontade louca e desesperada de ver ela.Acho que é porque ela está chegando no sábado e eu não aguento mais de tanta vontade de ver ela,ou pode ser só os hormonios.
Mais eu quero que essa pessoa chegue logo para eu poder abraçar ela e dizer "Eu te amo!e não aguentava mais de saudades!".
Mais quem é essa pessoa?Minha querida e amada prima,Gabriella.
E não é só dessa pessoa,também tem outra pessoa que no sábado passado me fez chorar em um show que eu fui em Santa fé do sul.Essa pessoa é meu primo,e ele está do outro lado do oceano e eu estou com muita saudade dele.Eu e ele sempre fomos muito unidos e sempre fazemos as coisas juntos,quando ele me liga ficamos mais de uma hora conversando e fazendo planos para quando estivermos juntos.
Mais voltando para a história do show...a Rose tinha me falado que ela e a Bella iam para o mesmo show que eu,e que iam encontrar o primo da Rose lá...ai no meio do show eu me senti sozinha e lembre que ela estava com o primo dela e me deu uma vontade louca de ver o MEU primo e de abraçar ele,que quando dei por mim já estava chorando e todo mundo estava olhando para mim.Tá bom,admito que quando eu fico com sono eu choro por qualquer motivo e esse pode ser o real motivo de eu chorar,já que quando o ocorrido aconteceu eram 1:30 da madrugada.

Gabi & Roger quero ouvir vocês dizerem DINDAAAAAA logo!

Samantha M.

Um comentário:

  1. você é muito ligada a eles mesmo, lembra aquela vez que você começou a chorar na aula de sexualidade porque todo mundo reclamou que você ficava falando deles?, haha, agr eu te entendo, o roger é muito legal mesmo (:
    beeijos
    Ellie

    ResponderExcluir