domingo, 20 de setembro de 2009

Adeus

Ano passado eu vi um menino,ele era lindo mais nunca mais tornei a vê-lo.Mas ontem ele apareceu na minha vida de novo,então descobri que uma vez por ano eu ia ver ele,e o meu coração se alegrou,mais ai eu fiz uma burrada sem tamanho e 'perdi' ele.
Uma amiga minha disse que eu estava gostando dele,eu disse que não,mais depois que ele saiu da minha vida,de novo, eu pude ver que estou mesmo gostando dele,mais como eu já disse eu o perdi.
Comecei a chorar depois que ele se foi.Só desejo duas coisas:
1-Que ele me adicione no Orkut e no MSN.
2-Que o ano que vem chegue logo.

PS: O post é MUITO pequeno,mais eu quis desabafar.
PS2: O nome dele é Guilherme,ele tem 16 anos,mora em Mirandopolis,é DeMolay e vem para Ilha Solteira uma vez por ano.Isso são as unicas coisas que eu sei sobre ele.

Samantha M.

2 comentários:

  1. sabia, sabia, sabia, sabia.
    te falei, te falei, te falei q voox tava gostando dele mas NÃÃÃO... ninguém acredita na Rachel i.i
    Da próxima vez q eu dizer alguma coisa, admite, tá bom?

    Racheel
    xoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxo

    ResponderExcluir
  2. Descobri agora pouco que ele vem uma vez a cada 6 meses...isso melhoras um pouco as coisas
    xd
    beijos.

    ResponderExcluir