terça-feira, 28 de julho de 2009

Animais

(Bred^^)
(Clementaine^^)
(Jorge^^)
Oi gente,bom Domingo eu estava lendo Harry Potter e as relíquias da morte(o volume 7),eu estava na parte que o Fred morre,e então minha mãe chegou com um pintinho,preto e pequeno,e disse que tinha ganhado,perguntei se o nome podia ser Fred(em homenagem ao Fred de Harry Potter) e ela disse que não,porque o meu cachorro chama Bred,e disse que Fred e Bred não ia dar certo...Bom ai eu lembrei que o Fred(de Harry Potter)tem um irmão gémeo chamado Jorge,e ai minha mãe disse que o nome podia ser Jorge,então ficou esse nome...
Resolvi apresentar ele para vocês,e não só ele mais o Bred e a Clementaine.
Por algum motivo não estou conseguindo colocar as imagens aqui em baixo,então estão lá em cima.
PS: Desculpa a foto não ser muito boa,mais é de uma câmera amadora.

Samantha M.

4 comentários:

  1. Ei, amadora é a fotógrafa, pois a câmera faz fotos bem legais. Beijao...

    ResponderExcluir
  2. O freed moore no vol 7?

    quee tristte!

    boom,maas teeu bloog taah muuito liindoo ♥
    vo te seguiir táá?

    passa no meu e votaa na enquetee como comentarioo táá
    beiijos

    ResponderExcluir
  3. Num vejo a hora de conhecer o Jorge...
    shaushuahsuahus

    bejus :*
    Rosalie H.

    ResponderExcluir
  4. "Num vejo a hora de conhecer o Jorge..."
    Ele deve ser tão fofiinhooo *..*
    Sabe os selinhos? Tem mais 3 pra vooc no meu bloog.
    Bjsmeliga :*
    Rachel Parker
    P.S.: ENTRA NO MSN preciso falar com vooc.
    P.S.2: O bloog azul e rosa ficou bonitinho, mas me lembra quarto de bebê. *--*
    P.S.3:sem ofensas, é claro.
    P.S.4: tinha muita coisa pra escrever :S

    ResponderExcluir