terça-feira, 21 de julho de 2009

Inglaterra

Bom,no começo do ano meu pai veio com uma conversa de que agente podia se mudar para a Inglaterra,e ai ele tinha feito um projeto e mandado para uma instituição chamada CNPQ,onde eles dão verbas para as pessoas irem para o estrangeiro estudar...bom e acabou que a bolsa não saiu,e eu fiquei sabendo hoje,eu até tinha feito promessa,mais Deus não quis...
Bom ai começaram a me perguntar se eu estava feliz ou triste porque eu ia ficar,bom ai eu resolvi colocar no Internet uma lista,de pontos positivos e negativos,para depois eu ver se eu estou triste ou feliz...
Positivos:
Vou poder tomar coca-cola.(isso faz parte da promessa)
Vou poder ficar com as minhas amigas.
Vou poder ler livros que eu esperei por um tampão.(Princesa para sempre)
Vou ficar na escola que eu amo.
Vou poder falar português 24 horas por dia.
Negativos:
Vou ter que usar uma saia escocesa para a escola inteira.
Meu pai esta triste por causa disso.(eu acho)
Não vou conhecer culturas novas.
Não vou aprender inglês com tanta facilidade.
Não vou fazer novos amigos(mais eu não me preocupo com isso,as minhas amigas,são as melhores)
Não vou ter a oportunidade de conhecer lugares novos.
Não vou conhecer o Aaron nem o Tommy.(apesar de no funda eu saber que isso era só uma fantasia)
Apesar de a maioria ter sido negativa,eu não estou triste,porque os pontos negativos,a maioria,são motivos futies,sem importaria para a minha vida,ou não muito.
Bom é isso...que bom que eu vou ficar aqui...Desculpe mais vocês vão ter que me aturar por mais um tempo!*_*

Samantha M.

3 comentários:

  1. Ahhhh te aturar não é problema!! Essa é uma das funções de amiga!! Depois vooc me explica essa promessa que eu nao entendi ainda???
    Bjsmeliga :*
    Rachel Parker

    ResponderExcluir
  2. Claro...depois te explico direito.
    Beijos da Sam

    ResponderExcluir
  3. Não tenho nada contra te aturar!
    Amigos servem pra isso...
    Estou feliz por você não ir!

    Bejks **
    Rosalie H.

    ResponderExcluir