segunda-feira, 27 de julho de 2009

*__*

Obrigada,
Eu fui em alguns blos,que eu acompanho,e recebi alguns selinhos(mais era igual o da postagem antiga,então considere o mesmo).E hoje recebi um diferente,então vou postar.

1. Deve exibir o selinho em seu blog.^^
2. Quem me indicou;
3. Listar 5 desejos de consumo que te deixariam mais glamurosa;
*Ganhar na mega sena,ou sei lá,ganhar MUITO dinheiro,para poder aproveitar mais.
*Viagem pela Europa com as minhas amigas(Ia ser divertido)
*Um dia de compras com tudo pago por alguém que não é você ou da sua família
*Um dia de compras,com tudo pago,em uma livraria de 3 andares que eu vi em São Paulo.
*Conhecer todos os meus ídolos do cinema,musica,etc.
4. Agora, indicar 5 amigas glamurosas e avisá-las que foram escolhidas:
(a Steph que me passou,então não pode ser para ela,não é?Bom,como só podem ser 5 pessoas,vou por o Limão,que representa todas vocês,que participam)
É isso,se der tempo,da uma passadinha nesses blogs porque são realmente bons.(Se vocês entrarem no limão vai ter links para outros blog super maneiros,que eu só não dei selinho,porque eu já tinha dado no outro,e o limão simboliza nós 5.)

PS: Eu ia fazer uma postagem sobre o Jorge(que é o mais novo membro da minha família,mais as fotos estão no outro computador,então vou colocar assim que posivel)
PS2: Depois eu explico o que o Jorge é.

Samantha M.

Um comentário: