sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Olhos de Esmeraldas (Parte 5)

- Você sabe que eu não tava falando sério. Mas de boa, o que rola entra você e o Tommy? - Disse rápido para não me acusarem de nada,e esclarecer uma duvida que eu estava desde o começo da aula.

Ellie, Steph, Meg, e Rosalie se aproximaram para ouvir a resposta.Os garotos já tinham ido para as suas aulas.

- Nada. Ele só é meu amigo. E vocês não acham que é meio cedo para rolar alguma coisa?-Disse ela na defensiva.

- Bobagem – disse Rose – amor que é amor, aparece num primeiro encontro.

-De boa. Anotem o que eu digo. Os olhos dele brilharam quando a Sam chegou. –A Rachel disse isso, e eu quase cai para trás, fala serio,ele era meu amigo e só,tipo,nos nós conhecemos desde o primário.

- Bom, se ele gosta de mim é melhor desistir. Por que eu amo o Aaron, e vou ficar com ele. Anotem o que eu digo. – Eu disse com confiança, porque era isso que eu mais queria na vida.

Samantha M.

Um comentário: