domingo, 6 de setembro de 2009

Olhos de Esmeraldas (Parte 3)

Bom, seguimos para o salão de esportes onde iam falar sobre o ano letivo e entregar os horários de todo mundo. Eu, Rachel, Steph, Ellie, Rose e Meg fomos na frente conversando sobre nossas férias e perguntando mais detalhes sobre a vida de Rachel,claro que não tinha muita coisa,só algumas parte da infância antes do acidente e quando ela acordou e foi fazer compras ,como foi recebida na casa dos Parkers(casa não,mansão) e cheguei a conclusão de que ela não é emo,mais se veste como uma,claro que ela estava com o uniforme e tudo mais,mais ela nos contou como eram algumas das roupas.E os meninos estavam a dois passos de nos,conversando sobre ensaios,musicas e essas coisas.

Quando chegamos lá,o salão já estava cheio e só tinha lugar perto de onde o Aaron e a turminha dele estavam,sentamos lá,acho que só estive tão perto dele quando eu tinha 7 anos e os pais dele deram um churrasco,por sorte meus pais estavam na cidade e puderam ir,ai eu fiquei conversando com o Aaron,depois disse percebi que gostava dele e nunca mais me aproximei,com medo de parecer idiota.Para os outros a reunião não foi interessante,ficaram falando enquanto a diretora grita coisas que nem prestei atenção,só ficava lembrando do churrasco,quando acabou recebemos os horários e fomos para nossa primeira aula.No corredor começamos a conversar.

Samantha M.

2 comentários: