domingo, 30 de maio de 2010

Onde eu estou?

Ai meu Deus? Onde eu estou? Que roupa é essa? Cadê todo mundo?
Essas eram as minhas perguntas quando cheguei em um lugar todo azul, meus pés estavam cobertos por névoa e não lembrava de muita coisa, alias, não lembrava de nada.
Estava com um vestido rosa bebê com bolinhas rosas mas fortes, um all star rosa e branco e uma meia calça rosa. Eu NUNCA usaria isso.
Comecei a andar e depois de um tempo a névoa se foi e eu pode ver o que estava embaixo de mim, não era nada, literalmente NADA! parecia que eu estava em um lugar alto o suficiente para não ver nada de chão, apenas azul e nuvens.
Não muito distante vi um banco e sentei nele, logo uma criança de 4 anos se sentou do meu lado.
-Você sabe onde eu estou? -Perguntei
-Sei sim.
-Onde? E porque estou com essa roupas?
-Hum, você está usando essa roupa porque no seu passado você sempre quis usar uma dessas. - Agora começava a me lembrar, antes de usar roupas 'agressivas', sempre quis uma dessas, foi por isso que eu começai a andar com aquelas roupas!Porque meus pais não tinham dinheiro para comprar uma dessas para mim. Agora me lembrava
-Onde eu estou?
-A pergunta é o que você vai fazer, quando você decidir você sai.
-Você é um anjo? Eu estou morta?
-Não e sim. Você está morta. E eu não sou um anjo, é que quando as crianças são mais sabias e perdem isso quando crescem, como eu morri cedo, sei de tudo, até que eu escolha o meu caminho e esqueça de novo. Anda, escolhe o seu agora.
A unica coisa que pensei era "quero ser feliz" e então, algo estranho aconteceu e eu nasci e sabia agora a resposta para um monte de perguntas, eu era sabia, que nem aquela menina. Ela tinha razão.

Júuuh

Nenhum comentário:

Postar um comentário