Era o carro da minha mãe, tinha um placa mostrando o dia 6 de maio de 2010, dentro havia uma menina de 15 anos, olhos castanhos, pela clara e cabelos ruivos, era eu, e tinha um cara, barbudo, branco e uma expressão preocupada, então eu vi um caminhão e não sei como explicar isso, mas o caminhão bateu no carro, vi a menina morrer, ali na minha frente, vi o pai bem e tentando acordar a filha, mas não consegui, ela se fora.
Voltei para o banheiro, eu estava chorando, percebi que eu não teria futuro, que eu tinha visto o meu futuro e ele era curto, uma semana. Sentei na privada e comecei a chorar. Pensei nas pessoas falando que se descobrisse que iam morrer ia fazer coisas radicais e tal, mas eu não queria isso, eu queria melhorar a vida das pessoas que eu amo.
Sai daquele lugar e durante a semana, tudo o que eu fiz foi mostrar o meu amor para todas aqueles que eu nunca tinha o feito e tentei ajudar todo o mundo e quando chegou o dia 6 eu entrei no carro e me diverti com a musica, até que eu vi o caminhão e chorei, depois tudo ficou preto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário