sábado, 29 de maio de 2010

Quarto novo, história nova

Minha mãe vinha falando da casa novo havia três meses, ela estava muito dedicada a fazer daquela casa a sua maior obra. Pelo o que ela falava a casa ia ser muito bonita, mas não conseguia ficar feliz com o fato de que as pessoas que iam estar naquela casa comigo não era o meu pai, era o meu padrasto e seus dois filhos (Thiago e Amanda).
Depois de um mês da separação dos meus pais minha mãe tinha encontrado o Carlos e se apaixonado, ele tinha dois filho e logo de cara gostei da Amanda de 9 anos e não fui com a cara do Thiago, a gente sempre brigava.
Quando minha mãe comprou a nossa nova casa ela estava caindo aos pedaços e duvidava que ela conseguiria deixar aquilo bonito, mesmo sendo uma ótima arquiteta.
Era hoje a mudança, a unica coisa que faltava para eu levar tudo era meu caderno, onde eu tinha começado a escrever um livro, mas a história tinha parado quando os meus pais se separaram e nunca mais consegui escrever.
Quando entrei na casa ela realmente estava nova em folha e muito bonita, minha mãe e Carlos me olhavam com uma cara... queriam saber o que eu achava, apenas sorri.
Minha mãe me levou até o meu quarto, a cama era linda e tinha uma janela onde eu podia ver uma ,paisagem que eu achei que nunca iria ver, uma coisa tão linda, tinha montanhas e um rio e a casa ficava bem no alto da colina, eu podia ver tudo. Na frente da janela tinha uma escrivaninha, nela tinha uma luminária , flores e um caderno igual o meu, só que em branco.
Depois de muito pensar escolhi esquecer a história antiga e viver a nova, joguei aquele meu livro pela janela e sentei para escrever o primeiro capitulo do novo quando ouvi passou atrás de mim, era o Thiago. Só agora via como ele era lindo, começamos a conversar até a hora do jantar, percebi que tinha alguma coisa dele especial e que eu adorava, e assim foi fim da minha história antiga e começo da nova.

Júuh

Um comentário: