terça-feira, 1 de junho de 2010

Entre choros e risos

Tudo passava tão de pressa por mim, eu estava cansada e tinha um objetivo, não me importava nada naquele momento só que eu tinha o meu objetivo e que eu estava correndo e sentindo aquele vendo tão bom no rosto, por aquele que me dava liberdade e me ajudava a pensar.
Consegui chegar ao alto de um penhasco que eu ia quando pequena, olhei para baixo e não vi o chão só uma camada grossa de neblina. "vai ser como mergulhar em uma piscina" pensei.
Por que tudo na minha vida tinha que dar errado? Humilhações, irmão bêbado, e um amor não corespondido. Isso para você devem ser coisas que não levariam uma pessoa a querer se matar, mas no meu caso sim.
Meu irmão bebe sempre e fica nervoso, meus pais não olham mais para a minha cara por causa dele, porque eles estão preocupados demais para ligar para mim. E ainda tem a coisa toda com o Dean... Hoje eu finalmente me encorajei e fui lá falar para ele o que eu sentia e ele ficou me olhando com aqueles grandes olhos verdes e não disse nada, é NADA. Meus olhos ficaram molhados e eu sai correndo e vim para cá. Cada pessoa tem uma cota de responsabilidades e problemas que pode aguentar, os meu esgotaram.
E foi por isso que eu dei um passo e depois outro até que só falava alguns centímetros para eu acabar com isso, com tudo. Então eu ouvi alguém me chamar e me puxar para longe do penhasco e me abraçar e nessa hora eu chorava.
-Eu te amo. Garota! Você não espera eu me recuperar do choque? Você sabe que eu sou lerdo. -Disse Dean com um misto de preocupação e alegria por ter chegado a tempo.
-Eu sei Dean, te conheço desde que me entendo por gente. -Disse entre risos e choro. Então, ali mesmo nos nós beijamos, nosso primeiro beijo, selado pelo morte.

Júuh
Obs: ok, isso foi realmente tenso... mas fazer o que? (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário