terça-feira, 18 de maio de 2010

Pule e pule

Quando eu quer criança amava ir em uma praça que tinha perto de casa que era cercada de pedras e passava um rio ali perto, aquele barulho legal de agua batendo na pedra e tal. Normalmente era frio na minha cidade, então nunca seu quer coloquei o pé ali dentro, gostava de ler meus livros ali do lado do rio, mas pedras, e quando não era isso eu ficava sonhando.
Era um sonha mais louco que o outro, mas o meu favorito era um em que eu tinha o poder do Ar, podia voar e ficar invisível que nem o Ar. Sonhava que era uma menina normal que quando precisava me transformava em uma "guardiã", eu tinha um vestido lindo todo branco com detalhes em roxo, meu cabelo era cumprido e brilhante, tinha habilidade nas mãos e na luta. E quando eu pula de uma pedra para outra, era mais real o meu sonho.
Fui crescendo e nunca mais fui naquele parque, mas de vez em quando ainda penso em mim com um vestido branco, de princesa.


Júuh
(textos fictícios)

Nenhum comentário:

Postar um comentário