quarta-feira, 22 de julho de 2009

Special day

Hoje,eu,Rachel,Steph,Rose,Meg e a Mel assistimos um filme juntas(a Ellie não estava),o nome do filme era 'Os delírios de consumo de Becky Bloom'.O filme é super divertido,e foi mais divertido assistir com as minhas amigas,pena que a Ellie não pode ir.Te a cena da dança do frango,uma das partes mais legal do filme,e mais constrangedora da filme.Teve também a cena que ela foi em uma festa e foi confundida com uma garçonete,porque seu vestido era parecido com os da garçonete,e acaba indo servir as pessoas no salão,o que é engraçado de você ver a cena.
Depois que o filme acabou,arrumamos a sala e fomos para o 'quintal' conversar sobre vários assuntos,que para proteger a 'inocência' das pessoas envolvidas não vou comentar.Ai a minha irmã,a Liana,estava com duas amigas em casa,ela tem 6 anos,e ai ela começou a correr e gritar pelada para a gente,PELADA,e ai nós para não ver a cena,saímos correndo para nos trancar no banheiro,e depois tivemos a ideia de trancar a casa e deixar elas para o lado de fora,mais ai a Liana começou a chorar e ai paramos.
Depois disso todo mundo foi para a suas respectiva casas,menos a Rachel que estava esperando o pai dela chegar.
Agente não tirou foto,porque se não eu ia colocar aqui...Em fim,a tarde foi ótima,pena que a Ellie não estava(eu sei que já disse isso).
Agora eu gostaria de dizer uma coisa,sim,eu e as minhas amigas assistimos filmes juntas,do nada,só para diversão,mas hoje tinha um propósito,comemorar que eu vou ficar no Brasil...teve pipoca e teve coca(o mais importante).*_*

Samantha M.

3 comentários:

  1. Foi d+!
    Melhor proteger a inocência do povo mesmo!
    ahsuahsuahu

    bejks **
    Rosalie H.

    ResponderExcluir
  2. A inocência dos outros TEM que ser protegida. Eles não tem culpa de ler o blog de uma doida, que tem amigas doidas (sem ofensas) :)
    Bjosmeliga :*
    Rachel Parker

    ResponderExcluir
  3. -Sra. Samantha Madison?
    -Sim sou eu. Algum problema?
    -É claro que não!Estou aqui pra dizer que vooc ganhou um selinho!
    -SÉRIOO?? 8D~
    -Sim. Quem mandou foi Rachel Parker. E ela disse que se vooc não repassar ela vai te bater.
    - :S

    Pois é. Se vooc não repassar, apanha!!
    Bjsmeliga :*
    Rachel Parker .-.

    ResponderExcluir