domingo, 10 de outubro de 2010

Em busca de algo

Sabe aquela velha pergunta que todos te fazem? "O que você vai fazer na faculdade?" ou "O que você quer?"
Bom, a primeira pergunta é até fácil para mim, a coisa toda é que eu não sei o que eu quero ou o que eu sou. E sentada embaixo dessa arvore, olhando para o horizonte da fazenda da minha avó me pego pensando no que eu sou.
Claro que eu sei algumas coisas que eu quero, como um celular novo, roupas novas, viagens ao redor do mundo, ser jornalista, mas quando eu penso em algo que realmente importa, não tem nada, vazio... ai eu pensou "isso é humano?"
As vezes queria ler o pensamento dos outros, mas não é para levar vantagens disso, eu só queria para ver se as pessoas tinham as mesmas inseguranças que eu, os mesmo medos.
"Tento parecer forte, mas não dá quando não se sabe o que você é e o que quer"
Agora, só o tempo e um pouco mais de horizonte para me dar respostas. Enquanto isso vou vivendo.

Júuh

Nenhum comentário:

Postar um comentário