segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Desde crianças (parte dois)

-Filha, vai até a cidade e compra pão para eu fazer uns lanches? -Perguntou a mãe de Caroline certo dia.
-Claro.
-Você podia chamar o Diego, não é uma ótima ideia?
-Eu acho que não. -Caroline colocou uma roupa, pegou o dinheiro e foi até a padaria.
Para chegar lá, ela tinha que andar uns 10 minutos por um tipo de estradinha.
Ela começou a fazer o caminho, quando ouviu alguém a chamando. Seus olhos encheram de lágrimas, mas teve de engolir, era o Diego, com um violão nas costas. Será possível que ele ia ser um mostro ainda pior pedindo para ela ouvir uma musica que ele fez para a menina que ele ama, só para perguntar se ficou bom o bastante para a menina que valeria a lua, o sol, o mundo.
-Ca? Posso te mostrar uma coisa? - Era isso. A vontade dela era dizer 'NÃO', mas apenas concordou com a cabeça e eles se sentaram em um tipo de murinho que tinha ali perto.
Ele começou a tocar notas calmas e bonitas, suaves. E começou a cantar. A letra era realmente linda e falava:
"Você vale a Lua, o Sol, o Vento
Demorei muito para dizer o que cinto
Me senti um mostro, um medroso
Como iria dizer dizer para a minha Rainha
como ela é especial para mim?

Sempre quis dizer 'ei, eu te amo'
mas senti medo.
As pessoas não tem medo de falar
Tem medo da resposta

Só sei que te amo
Não sei quando começou isso
Mas você é a minha rainha
Você vale a Lua, o Sol e o Vento
Você vale a Lua, o Sol e o meu coração"

Eles ficaram em silencio por um bom tempo.
-Realmente, a menina que você ama vai adorar, é linda.
-Você gostou?
-Muito. -Antes de ela cair em lágrimas ali mesmo ela tinha que ir embora. Tudo o que ela pensara estava ali, tudo o que ela queria dizer, estava ali.
Quando ela se levantou para ir embora, ele se levantou também agarrou o pulso de Caroline.
-Larga de ser bobona! Essa musica é para você caramba! -Caroline abriu o maior sorriso, um que valeria o sol. As lágrimas escorriam. Eles se abraçaram.
-Realmente, você é um mostro! Me fez esperar todo esse tempo. - Eles riram juntos. Como deveria ser desde crianças.

Júuh

Um comentário:

  1. Que legal..... ^^ Sabe o que é engraçado, isso aconteceu comigo. xD
    Lembrei do meu ex, que tbm se chama Diego, e ele tbm toca violão... Eu toco Orgão eletronico... RSRSRS Só que Meu nome é Camila, ^^. Gostei da sua História. Continua ela, quero saber mais .
    Beijo

    ResponderExcluir