domingo, 11 de julho de 2010

Só a pista

Tinha dias que eu só queria correr, ser invisivel, ficar sozinha... existia diversos motivos, nenhum em especifico para ser sincera... apenas corria e me sentava perto de uma pista de Skate perto de casa, ela costumava estra vazia, sempre... mas um dia quando cheguei lá, vi um menino, ele fazia manobras legais e arriscada, e cada vez que eu achava que ele ia cair, meu coração ficava apertado e eu tinha vontande de gritar para ele prestar atenção, mas ele nunca caia.
Achei melhor só sentar, e ficar olhando ele.
Assim, se passou duas semanas, eu ia lá todo a dia, e ele sempre estava lá.
Um dia, ele estava fazendo uma manobra e eu pensava em que cor devia ser seus olhos, e como eu gostava dele, e nunca tinha chegado perto, nem sabia se ele saiba que eu estava ali, olhando. Então no meio da manobra ele caiu, não estava levantando, então eu corri até lá... como jamais tinha corrido.
-Ai meu Deus. Você está bem? aah, é claro que não, que pergunta idiota. Quer ajuda? aah, claro que quer. -Ele se sentou.
-Oi, meu nome é Thomas, e o seu?
-Samantha. Mas perai, você não tava mal? -Ele riu. Seu sorriso era lindo, a pele morena, olhos verdes. Sua risada, suave e divertida. O cabelo era preto. Ele balançou ele.
-Então, eu vi você ai todo o dia, me olhando, e então, queria te conhecer, mas não sabia como, acho que desse jeito ia ser... idiota. -Agora eu ri
-Faz assim, não acho você idiota, se você me ensinar a andar em um desses. -apontei para o Skate. Ele sorriu e então me levantou. Ficamos tão perto que poderiamos nos beijar, mas seguramos esse momento para um tempo mais perfeito

Júuh

Nenhum comentário:

Postar um comentário