segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Desde crianças

Sabe quando você tem 4 anos e seu pais tem amigos que tem um filho da mesma idade e ai eles ficam falando 'eles ficariam tão bem juntos' ou fazendo caras de quem pensa isso? E ai, bem, você vai na deles e quando vê está gostando daquele menino, mas você é tão pequena que tudo o que pensa é puro e ingênuo.
Caroline e Diego era assim, eles eram vizinhos, brincavam juntos o tempo todo, quando alguém os via de longe dava risada de tão fofo que era, estava na cara deles que eles se gostavam, mas como eram pequenos não sabiam o que fazer.
Quando Diego caia da arvore Caroline ia lá correndo ver se ele estava bem, então ele jogava terra nela e dizia 'claro sua bobona' então Caroline corria atrás dele e eles ficavam a tarde toda um correndo atrás do outro, por motivo nenhum, aparente.
Então eles cresceram, Caroline aprendeu a tocar piano, Diego aprendeu a tocar violão. Mas o que isso tudo levou? Eles se distanciaram, Caroline preferia fazer compras com as amigas do que subir em arvores.
E o tempo foi passando, mas uma coisa não mudava neles dois, toda vez um via o outro o coração batia mais rapido, mas agora eles já sabiam o que tinha que fazer e dizer.
Um dia Caroline estava tocando piano quando olhou pela janela e viu que, na arvore que eles brincavam quando crianças, Diego a esperava. Ela correu até lá.
-Oi Di.
-O Ca. -Eles ficaram um momento em silencio absoluto. -Como vai a vida?
-Vai bem e sua?
-Nem tanto.
-Porque? - Caroline perguntou assustada.
-É uma pessoa, gosto dela, mas não sei como dizer.
-Talvez você não precisasse falar, você pode mostrar, ou tocar.
-Legal. Obrigada pela dica. -Então ele se virou e foi embora. Caroline ficou olhando ele se afastar. Olhou para baixo. Em algum momento daquele breve conversa ela achou que ele iria virar para ela e dizer 'ei, eu te amo', mas não, provavelmente era para uma outra garota. Qual é? Ele era só seu amigo de infância!
Os dias foram passando e ele nunca mais voltou. No piano ela só começou a tocar musicas tristes. Ela o perdera por não conseguir falar 'ei, eu te amo'. Porque ela estava pronta para ouvir e não falar?

Continua...
Júuh

Nenhum comentário:

Postar um comentário