terça-feira, 22 de setembro de 2009

Quero que se realize.

Gente eu tive um sonho ontem que foi muito legal.
Era assim,eu e as meninas do limão-com-açucar tínhamos uma banda de rock,onde eu era a Vocalista,a Rachel era a segunda voz e a guitarrista,a Rose era a guitarrista,a Ellie era a baixista,a Steph era a tecladista e a Meg era a baterista.E gente ficou famosa e tudo mais e fomos dar uma entrevista para a revista Capricho.Quando estávamos no elevador para ir para a nossa entrevista,adivinha quem entra no elevador?Dudu Surita,Caíque Nogueira e Federico Devito!Todas ficam serias mais conversam educadamente,fala serio a gente era Pop Star,então a porta do elevador abre e é a hora de nos sairmos.Mas antes que a gente fosse em bora o Dudu deu um cartão e lá tinha o msn pessoal dos três,nos pegamos e beleza,assim que a porta fechou começamos a gritar e pular de felicidade.E o sonho acaba ai.
Claro que no sonho teve mais detalhes,mais não vou contar detalhe por detalhe,no geral foi isso.
PS: Antes dos meninos entrarem no elevador a gente estava cantando uma musica nossa(sorte que a gente cantava bem).Nos estávamos morando em São Paulo em uma casa ENORME e o melhor juntas e claro a gente já tinha feito dois shows que foram bem sucedidos.
PS2: Quando eu contei isso para as meninas elas ficaram tipo 'quero que esse sonho vire realidade',mais claro falaram para eu sonhar de novo isso só que aumentando algumas pessoas a mais no elevador.TODOS ERAM COLÍRIOS.
PS3: Vou tentar sonhar de novo,mais não sei se consigo.

Samantha M.

domingo, 20 de setembro de 2009

Adeus

Ano passado eu vi um menino,ele era lindo mais nunca mais tornei a vê-lo.Mas ontem ele apareceu na minha vida de novo,então descobri que uma vez por ano eu ia ver ele,e o meu coração se alegrou,mais ai eu fiz uma burrada sem tamanho e 'perdi' ele.
Uma amiga minha disse que eu estava gostando dele,eu disse que não,mais depois que ele saiu da minha vida,de novo, eu pude ver que estou mesmo gostando dele,mais como eu já disse eu o perdi.
Comecei a chorar depois que ele se foi.Só desejo duas coisas:
1-Que ele me adicione no Orkut e no MSN.
2-Que o ano que vem chegue logo.

PS: O post é MUITO pequeno,mais eu quis desabafar.
PS2: O nome dele é Guilherme,ele tem 16 anos,mora em Mirandopolis,é DeMolay e vem para Ilha Solteira uma vez por ano.Isso são as unicas coisas que eu sei sobre ele.

Samantha M.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Alyson!





Oi,essas fotos foram tiradas por Alyson que é um colirio da capricho.Atualmente ele está em Londres tirando fotos(que é o trabalho dele) e eu achei muito bonitas essas fotos...então postei...espero que gostem,porque eu gostei!
Beijos
Samantha M.

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Selinho estiloso!

Oi,a Steph fez um tipo de selinho (sim ela desenhou.Ela não desenha bem?) e dedicou para mim e para umas outras blogueiras,você coloca ele no seu blog se quiser,eu coloquei porque ta lindo o desenho e porque acho que todas as donas de blogs são estilosas.
A unica 'regra' e colocar o link para o limão-com-açucar aqui.Simples,não?
Eu dedico esse 'selinho' para:
PS: Tem um post ai em baixo,é a continuação de olhos de esmeraldas.
Samantha M.

Olhos de Esmeraldas (Parte 5)

- Você sabe que eu não tava falando sério. Mas de boa, o que rola entra você e o Tommy? - Disse rápido para não me acusarem de nada,e esclarecer uma duvida que eu estava desde o começo da aula.

Ellie, Steph, Meg, e Rosalie se aproximaram para ouvir a resposta.Os garotos já tinham ido para as suas aulas.

- Nada. Ele só é meu amigo. E vocês não acham que é meio cedo para rolar alguma coisa?-Disse ela na defensiva.

- Bobagem – disse Rose – amor que é amor, aparece num primeiro encontro.

-De boa. Anotem o que eu digo. Os olhos dele brilharam quando a Sam chegou. –A Rachel disse isso, e eu quase cai para trás, fala serio,ele era meu amigo e só,tipo,nos nós conhecemos desde o primário.

- Bom, se ele gosta de mim é melhor desistir. Por que eu amo o Aaron, e vou ficar com ele. Anotem o que eu digo. – Eu disse com confiança, porque era isso que eu mais queria na vida.

Samantha M.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Olhos de Esmeraldas (Parte 4)

-Certo o que vocês fazem em superdotados e talentosos?-perguntou Rachel olhando para o papel.

- A gente fica boiando, ou estudando. –Eu disse para ela,com pouco entusiasmos.- Só os mais CDF’s entram. Ou seja, todo o grupinho está metido nisso. O Tommy, o Poynts, o Chris e o Richard são os únicos que não ficam boiando. Sabe, apesar de parecer estranho, eles tem uma banda.

- Certo. E o que EU ficaria fazendo lá?

- Arrume um hobbie, e divirta – se.

- E qual poderia ser meu hobbie?

- Eu vou saber? A escolha é sua. Agora a aula é de que?- Química.

- Certo. Essa escola é uma merda. Tipo, você viu os horários? As matéria mais chatas são no primeiro tempo! Química, Biologia, Álgebra, Física e Educação Religiosa. De boa, eu não presto atenção na aula de Educação Religiosa eu durmo.

- Ai meu Deus. O Aaron ta olhando pra cá Sam. -Disse Steph.

- Meu cabelo ta bonito?-Perguntei nervosa ,não era sempre que ele me olhava.

- A Sam é doida por ele. E ele ta olhando atrás da gente, onde ta a Ashley – disse Ellie, que até agora tinha ficado quieta.

- Eu já percebi. Ela falou de assassinato!-Disse Rachel.

Samantha M.

domingo, 6 de setembro de 2009

Olhos de Esmeraldas (Parte 3)

Bom, seguimos para o salão de esportes onde iam falar sobre o ano letivo e entregar os horários de todo mundo. Eu, Rachel, Steph, Ellie, Rose e Meg fomos na frente conversando sobre nossas férias e perguntando mais detalhes sobre a vida de Rachel,claro que não tinha muita coisa,só algumas parte da infância antes do acidente e quando ela acordou e foi fazer compras ,como foi recebida na casa dos Parkers(casa não,mansão) e cheguei a conclusão de que ela não é emo,mais se veste como uma,claro que ela estava com o uniforme e tudo mais,mais ela nos contou como eram algumas das roupas.E os meninos estavam a dois passos de nos,conversando sobre ensaios,musicas e essas coisas.

Quando chegamos lá,o salão já estava cheio e só tinha lugar perto de onde o Aaron e a turminha dele estavam,sentamos lá,acho que só estive tão perto dele quando eu tinha 7 anos e os pais dele deram um churrasco,por sorte meus pais estavam na cidade e puderam ir,ai eu fiquei conversando com o Aaron,depois disse percebi que gostava dele e nunca mais me aproximei,com medo de parecer idiota.Para os outros a reunião não foi interessante,ficaram falando enquanto a diretora grita coisas que nem prestei atenção,só ficava lembrando do churrasco,quando acabou recebemos os horários e fomos para nossa primeira aula.No corredor começamos a conversar.

Samantha M.