sábado, 12 de junho de 2010

O vestido azul

Toda menina fica animada para a sua festa de 15 anos, dizem que é ai que os seus sonhos viram realidade.
Na minha cidade eles juntam todas as meninas que faz 15 anos e fazem uma festa só, com vestidos e ternos.
Eu era aquela menina CDF que lia muitos livros, porque, realmente, eu prefiro o mundo dos livros. Então minha mãe falou desta festa e eu aceitei participar, fiz um vestido branco e azul arrumei o cabelo e fui.
Quando entrei no salão de festas todas as meninas da minha sala (loirinhas do olho azul) estavam dançando os os meninos mais bonitos, e o que mais me irritava era que ninguém ia me chamar para dançar, no fim, a ideia de vir nessa festa não era tão boa, queria mil vezes ficar em casa lendo um livro ou assistindo a um filme.
Minha cabeça estava abaixando de desgosto 'o que eu ia fazer agora?' quando eu vi um sapato masculino preto perto do meu vestido, olhei para cima lembrei que não eram todos os meninos que estavam dançando, o mais bonito estava na minha frente.
-Samantha? Você está linda - Fiz uma careta como quem diz 'fala serio!". Ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e disse - Você é linda! Quer dançar comigo?
-Ok, isso foi estranho. -Ele riu.
-É que eu cansei de esse negocio de me importar com que os outros pensam.
-E a Carla?
-É justamente dela que eu tava falando, eu quero ficar com você aqui e para sempre.
-Que bom, porque eu também. -Ele abriu um sorriso, branco e brilhante, então ele me abraçou e começou a me girar no ritmo da musica e a gente se beijo a noite inteira, e fui muito bom!

Júuh

2 comentários: