terça-feira, 23 de junho de 2009

Primeiro post

Oiiee,
Eu me chamo Samantha Madson...mais vocês pode me chamar de Sam apenas.
Minha vida está muito confusa e espero que com esse blog eu consiga diminuir ou pelo menos desabafar um pouco,por isso preciso que vocês comentem para me ajudar e se vocês tiverem duvidas pode perguntar que eu respondo,isso é se eu souber responder,mais se eu não souber vou procurar saber para responder para vocês.
Esse é o primeiro post, e normalmente as pessoas falam o que vai ter no blog,bom eu posso dizer que vai ter muitas experiências de vida e em todo post eu vou colocar uma frase ou um poema de uma pessoa consagrada,tipo "Fernando Pessoa",ou não.
Vou colocar aqui as coisas que gosto e que para alguns vai ser fútil,mais para outros vai ser bom...


Samantha M.

Um comentário: