quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Olhos de Esmeraldas (Parte 2)

Antes de chegar resolvi saber o relatório dos meus amigos,a Rose sempre sabe o que acontece na escola,tipo,quem entrou,quem saiu,quem não presta,o que fez no passado,essas coisas.

-Rose, quem é aquela falando com o Tommy?

-Não sei, mais fiquei sabendo que a família Parker adotou uma menina, deve ser ela.-Disse Rose.

-Nome?-eu perguntei

-Não sei!-Disse Rose

-Que milagre a Rose não saber alguma coisa sobre algum aluno da escola!-Disse Steph

Todos riram e resolvemos ir falar com ela.

- Oi povo tudo bom com vocês?-falei bem animada, animada até de mais para um primeiro dia de aula depois das férias - Ah. Ela é novata. Que legal!A-do-ro novatas. Tommy seu sem educação! Faça as apresentações.

- Sam, esta é Rachel Parker, ela foi adotada pelos Parkers,ela perdeu os pais quando tinha 6 anos e ficou em coma por 11 anos e a doutora Alessandra cuidou dela e agora adotou ela,ela é super dotada e estudou me casa por 3 messes e já está pronta para a aula.-Nossa a história dela é muito triste,me senti em um filme quando o Tommy contou.A história dela é mais triste do que uma menina rica que cresceu sem os pais praticamente(eu)- e Rachel, esta é Samantha Madison.

- Olá Samantha. -Disse ela com uma voz educada.

- Oi Chel, posso te chamar assim? Ah! Você pode me chamar de Sam. Ah!! Aí vem elas!! Estas são Ellie, Stephanie (Steph), Meg, Rosalie. São minhas melhores amigas. E lá estão os meninos.Chris, Poynts, Michael e Richard. É o nosso grupinho, e agora você faz parte dele. Ah, você ta olhando o Aaron, nossa, ele é muito gostoso né? Pode olhar ele não é meu. Ainda!-Confesso que fiquei com um pouquinho de ciúmes,os Parkers são todos bonitos e o Paul é melhor amigo do Aaron,o Aaron deve ir todos os dias na casa deles.

- Aff, se vão falar de homem eu vou embora. Falar com os caras. – disse Tommy, e saiu.A voz dele parecia irritada ou alguma coisa assim,ele sempre faz isso quando eu falo do Aaron.

- Ok. Tchau Tommy. Sabe Sam? Pode ficar, já o vi como um objetivo inalcançável. – Quando ela disse isso sabia que ela ia ser uma ótima amiga,nem todas as garotas fariam isso.

- Beleza. Eu sou preciso dar um jeito de matar a Ashley e ta tudo bem.-Nem sei porque disse isso,já estava contando os meu planos mais mirabolantes para uma pessoa que eu só conhecia a 5 minutos,mais era como se já conhecesse ela a mais tempo,como se fossemos amigas de infância.

Samantha M.

2 comentários:

  1. "mais era como se já conhecesse ela a mais tempo,como se fossemos amigas de infância."

    É tão dificil isso acontecer! Mas é maravilhoso quando acontece! =)

    Beijão menina!;***

    ResponderExcluir
  2. Acheeei demais!

    bjs :*
    quero ler logo o próximo!

    ResponderExcluir