sexta-feira, 1 de abril de 2011

Parabéns pelo Oscar...

Vejo uma fila muito grande, no começo eu ainda pensava 'nossa, essa fila é para quê?', mas eu já estava naquele sonho fazia alguns dias, o sonho que era a Disney. Então eu sabia que aquela fila era para tirar fotos com alguma personagem, e o personagem da vez era os do Toy Story.
Pode parecer idiota um bando de crianças, adultos e adolescentes em uma fila para tirar fotos com personagens de um filme, e nem são as personagens de verdade, são atores. Mas lá o que te cerca é tão mágico que você simplesmente deixa de lado a razão e volta para o seu passado. Uma criança sentada na frente da TV assistindo Toy Story e querendo ter um brinquedo daquele.
Eu também sabia que não poderia entrar naquela fila e tirar foto, então tirei uma foto de longe mesmo, e com olhar sonhador eu digo em voz baixa o que eu queria dizer para eles 'Parabéns pelo Oscar'

Júuh

Nenhum comentário:

Postar um comentário