quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Acabou

"Eu olho, mas não vejo
Eu toco, mas não sinto
Eu choro, mas não doi"
Não sei como vim parar aqui, estou perdida. Estou tão cansada que não consigo mais nem pensar, sentir qualquer coisa. Estou suja e começo a desconfiar de quem eu sou. Quem eu sou?
Estou em um cenário preto e branco, não sei se é realidade ou sonho. Como vim parar aqui? Cadê as pessoas? Qualquer pessoa! Por favor, alguém me ajuda! Tento gritar, mas da minha boca não sai nada. Lágrimas correm pelo meu rosto, se fundindo com a lama. Estou tremendo, mas não sinto nada.
Me jogo em uma poça de lama e tento juntas as peças, isso é um jogo? Isso é um tortura, não saber exatamente onde está e quanto tempo já passou, mas o pior é perceber que cada lembrança sua está sendo apagada.
Uma luz aparece no cenário preto e branco, e então um menino de cabelos escuros e pela clara e uma menina loira de pela igualmente clara aparecem e se ajoelham ao meu lado.
"Acabou" - Diz o menino com voz doce
"Agora você vai descansar" - Diz a menina com uma voz piedosa. E então eu entendi tudo. Eu estava morrendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário